CÃOMINHADA “ORGULHO ANIMAL” É REALIZADA NO DIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

08/10/2019

CÃOMINHADA “ORGULHO ANIMAL” É REALIZADA NO DIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ



A APAN, Associação de Proteção aos Animais e à Natureza, promoveu na última sexta-feira (04/10/2019), dia de São Francisco de Assis, considerado o Santo protetor dos animais, a segunda edição do evento “Orgulho Animal”.

O evento que contou com a Apoio da PMBJI, foi iniciado na Paróquia Pessoal do Imaculado Coração de Maria (Abrigo dos Idosos), com uma “Cãominhada” até a Praça Governador Portela, onde os presentes puderam desfrutar de distribuição de brindes, visitação aos stands com produtos veterinários, a tradicional benção do Padre Rodrigo Pinto aos animais e diversas palestras.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos realizou uma palestra com o tema “Silvestre não é Pet”, em que a palestrante Janaina da Silva Ribeiro, engenheira agrônoma, falou sobre a importância de não retirar animais silvestres da natureza para estimação.

Com o objetivo de ajudar e socorrer os animais em situação de rua, o abandono, e principalmente os maus tratos, a programação também contou com a presença do TIRO DE GUERRA 01-001, da PMERJ e dos membros da APAN.

A Presidente da ONG APAN Sra.Walquiria Rodrigues agradeceu o apoio da PMBJI, de todos os patrocinadores e da população que prestigiou a linda festa.





Ascom PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário