DIA DO IDOSO É COMEMORADO COM CAFÉ DA TARDE NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA ALBERTINA FERREIRA PORTUGAL EM BOM JESUS DO ITABAPOANA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

03/10/2019

DIA DO IDOSO É COMEMORADO COM CAFÉ DA TARDE NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA ALBERTINA FERREIRA PORTUGAL EM BOM JESUS DO ITABAPOANA



Para celebrar o Dia do Idoso, comemorado no dia 1º de Outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, juntamente com o Centro de Convivência Albertina Ferreira Portugal e os CRAS – Centros de Referência em Assistência Social ofereceu ontem um chá da tarde aos idosos do nosso município.

As ações promovidas tiveram o objetivo de chamar a atenção para a valorização e estímulo da pessoa idosa, tendo em vista a inserção da terceira idade nos diversos espaços da sociedade.

Este dia foi instituído pela (ONU) Organização das Nações Unidas e tem como objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar a população mais idosa. A mensagem do dia do idoso é passar mais carinho aos idosos, muitas vezes esquecidos pela sociedade e pela família.

Ascom PMBJI


Nenhum comentário:

Postar um comentário