PALESTRA SOBRE MEDICINA PREVENTIVA É REALIZADA NO AUDITÓRIO DA PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

03/10/2019

PALESTRA SOBRE MEDICINA PREVENTIVA É REALIZADA NO AUDITÓRIO DA PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ



A Secretaria Municipal de Saúde, através da Equipe de Vigilância Epidemiológica, juntamente ao Grupo Saúde e Vida, promoveu na tarde desta ter-feira (01), no auditório Iracema Seródio Boechat, uma palestra para os servidores da Secretaria de Saúde.

A palestra que foi gratuita, dinâmica e interativa contou com o tema “medicina preventiva, motivação para uma vida saudável” e foi iniciada com as boas vindas do Secretário de Saúde Edison Neto aos servidores.

“Desejo que aproveitem ao máximo essa palestra e que possam usufruir desses ensinamentos no trabalho e na vida de vocês”, disse.

O palestrante Marco Augusto Alves dos Santos abordou os seguintes temas: IST, Drogas Lícitas: Aspectos sociais decorrentes de seu abuso, tipos de câncer e seus preventivos e noções de primeiros socorros, mantendo os servidores antenados e participativos durante a palestra.

“Nosso maior objetivo é através de uma palestra rica e dinâmica, repassar ensinamentos importantes para elevar a autoestima das pessoas, mantendo-os sempre motivados e saudáveis”, disse o palestrante, Marco Augusto.

Para a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Marta Miranda dos Santos, esse momento é importante, por trazer assuntos de grande relevância para os servidores da área da saúde e mantê-los informados sobre questões ligadas às doenças que assolam a vida.

“Gostaria de agradecer o Secretário Edison Neto, que prontamente nos atendeu, permitindo que a palestra fosse realizada, promovendo grande interação dos nossos servidores”, disse.

Ascom PMBJI







Nenhum comentário:

Postar um comentário