PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ MARCIONÍLIO BOTELHO BUSCA VERBAS PARA O MUNICÍPIO EM BRASÍLIA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/10/2019

PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ MARCIONÍLIO BOTELHO BUSCA VERBAS PARA O MUNICÍPIO EM BRASÍLIA


Prefeito de São José de Ubá, Marcionílio Botelho - Deputado Federal Áureo - Prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Siqueira

O Prefeito de São José de Ubá, Marcionílio Botelho acompanhado do Secretário de Administração, Dr. Ricardo Botelho está em Brasília cumprindo agenda em busca parcerias e investimentos para o Município. O Prefeito não mede esforços na busca por recursos na Esfera Federal para  diversas áreas de sua administração.

Secretario de Administração Ricardo Botelho e Prefeito Marcionílio Botelho 

O Prefeito visitou o gabinete do deputado federal, Áureo, encaminhou projetos para diversos setores da administração municipal, onde foi protocolado pedido de emenda parlamentar.

O Prefeito Marcionílio Botelho avalia que a ida até a capital federal está sendo positiva. “A intenção é de firmar parcerias que ajudem a viabilizar projetos que estão no planejamento da administração municipal, e nosso papel enquanto gestor é ir à busca de novos investimentos que tragam melhorias para o município. E tendo em Brasília, um amigo como o Deputado Federal Áureo  a missão fica mais fácil, pois tenho certeza que ele ajudará e muito o nosso município”, frisou o Prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário