PREFEITOS DA REGIÃO NORTE E NOROESTE SE REÚNEM EM BRASILIA EM BUSCA DE RECURSOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/10/2019

PREFEITOS DA REGIÃO NORTE E NOROESTE SE REÚNEM EM BRASILIA EM BUSCA DE RECURSOS



Prefeito de São José de Ubá, Marcionílio Botelho -  Itaocara, Manoel Faria - Deputado Federal, Áureo Ribeiro -  São Fidélis, Amarildo Alcântara - Itaperuna, Rogério Bandole e Cardoso Moreira, Gilson Siqueira 

Os Prefeitos de São José de Ubá, Marcionílio Botelho; de Itaocara, Manoel Faria; de São Fidélis, Amarildo Alcântara; de Itaperuna, Rogério Bandole e Cardoso Moreira, Gilson Siqueira estão em Brasília para reivindicarem recursos para os Municípios os quais administram.

O apoio parlamentar é fundamental para os avanços e melhorias dos municípios em diversos setores. As idas  à capital federal rendem bons  frutos e os Prefeitos estão confiantes do sucesso nessas parcerias com os  deputados.

Os Prefeitos foram recepcionados pelos Deputados Federais Áureo Ribeiro e Sóstenes Cavalcante, onde discutem questões buscando Emendas com os parlamentares para os Municípios.

Secretário de Planejamento de Cardoso Moreira, Alexandre Cozendey - Secretário de Administração de São José de Ubá, Dr. Ricardo Botelho - Deputado Federal Sóstenes Cavalcante - Prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Siqueira - Prefeito de São José de Ubá, Marcionílio Botelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário