PRESIDENTE DA COMISSÃO PROCESSANTE GLAUBER BASTOS DETONA PREFEITO INTERINO DE ITAPERUNA-RJ “QUEM NÃO DEVE NÃO TEME” - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

19/10/2019

PRESIDENTE DA COMISSÃO PROCESSANTE GLAUBER BASTOS DETONA PREFEITO INTERINO DE ITAPERUNA-RJ “QUEM NÃO DEVE NÃO TEME”


Por Vereador Glauber Bastos

O Prefeito interino deveria ser o primeiro a apoiar Comissão de Investigação, haja vista que os membros foram escolhidos mediante sorteio e o mesmo ocorreu com toda lisura. A casa de Leis acolheu uma grave denúncia e está fazendo o que a legislação ordena que é investigar dentro de um processo legal, garantindo a ampla defesa e o contraditório. Todavia o investigado tenta a todo o momento atrapalhar as investigações, mandando documentos faltosos e agora atacando de maneira desonesta os membros desta comissão. Por um procedimento mais calmo para o município a Comissão não pediu o asfaltamento do Prefeito interino para poder ter livre acesso às informações pertinentes ao procedimento em voga, prefeito interino que no momento prefere atacar vereadores em vez de se defender do que está sendo acusado. Entretanto as atitudes do então investigado estão caracterizando uma repreensão no mínimo para causar obstáculos no procedimento, visto que  é passível de afastamento de acordo com a legislação pátria. Todavia posso entender o afã do Prefeito interino, pois o mesmo ordenou despesa e renovação de emergencial  com a empresa do lixo que o mesmo denunciou ao MP e que paga a mesma por reconhecimento de dívida.

Itaperuna, independente do resultado merece a verdade, pois o povo está cansado de informações atravessadas e forjadas, que servem apenas para criar um cenário nebuloso, que quem só perde com isso é a população. Obstaculizar  uma investigação é ato muito grave, e a Lei nacional tem o remédio jurídico para pessoas que agem desta maneira.

 O Prefeito interino não tem porque temer o julgamento e nem precisa se vitimar. Ele tem que provar que não cometeu os crimes que foram denunciados. Quem não deve, não teme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário