BOA VENTURA CAPITAL DA BERMUDA PASSA SER CAPITAL DO ABANDONO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

17/11/2019

BOA VENTURA CAPITAL DA BERMUDA PASSA SER CAPITAL DO ABANDONO



Boa Ventura um distrito de cerca de 5 mil habitantes e dono de uma economia forte no ramo de bermudas, intitulada a Capital das Bermudas no Estado do Rio vem convivendo dificuldades  com o descaso da Prefeitura de Itaperuna.

Nas ruas de Boa Ventura, além do forte mau cheiro, as vias ficam alagadas, com muitos buracos e esgoto a céu aberto, o que dificulta o tráfego dos moradores na Rua Dr. José Bruno, centro, ao lado da Igreja, onde os moradores não conseguem nem entrar em  suas garagens para guardar seus carros.

Um dos moradores que não quis se identificar disse "Mais uma vez estamos pedindo às autoridades que venham olhar para nosso Distrito com carinho. As ruas não tem asfalto e pelo menos, que a prefeitura passe as máquinas aqui para tirar essa lama. Cada carro que passa fica fedendo. A gente não suporta mais esse transtorno e ainda corremos o risco  de  contrair a leptospirose e dengue”.

“O Prefeito Rogerinho Bandole esteve aqui no Distrito há dois meses, ocasião em que se reuniu com as lideranças do Distrito onde foi dito que na semana seguinte estaria com  toda infraestrutura pronta e até agora nada foi concluído e o Prefeito sumiu” acrescentou o morador.

Segundo informações o Ex-Deputado Federal Felipe Bornier quando ainda Deputado liberou uma verba através do Ministério das Cidades para a referida obra no valor de 250 mil reais.






Outro lado

O Jornal Tempo News entrou em contato com a empresa Ademack empreendimentos e serviços Eireli, e a mesma nos relatou que através do seu procurador, vem tentando resolver os problemas, inclusive protocolando junto a Prefeitura de Itaperuna, no interesse de cumprir o contrato e satisfazer a lei e a população do Distrito  Boa Ventura, mas não percebeu boa vontade do Prefeito.

Fotos enviadas pela empresa prestando o serviço até a paralização





Fica aqui o espaço aberto para a Prefeitura de Itaperuna caso queira se manifestar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário