GABRIEL MARCA, FLA VENCE O GRÊMIO (RS) E ESTÁ AINDA MAIS PERTO DO TÍTULO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/11/2019

GABRIEL MARCA, FLA VENCE O GRÊMIO (RS) E ESTÁ AINDA MAIS PERTO DO TÍTULO

                          Atacante ainda foi expulso na segunda etapa por reclamação

O Flamengo voltou à Arena do Grêmio para enfrentar o time da casa após os duelos da Copa Libertadores e conseguiu mais uma vitória. Mesmo com time quase todo reserva, o rubro-negro venceu por 1 a 0, gol de Gabriel, chegou aos 81 pontos, aumentando a vantagem na ponta da tabela para 13 pontos.

Na próxima rodada, o Flamengo não entra em campo, já que teve o jogo diante do Vasco antecipado e empatou por 4 a 4. O rubro-negro entra em campo somente no sábado (23), contra o River Plate (ARG), na grande decisão da Copa Libertadores da America.

Teve gol do Gabigol

Mesmo com time quase todo reserva, o Flamengo não se intimidou com o Grêmio e logo criou a melhor chance. Arrascaeta deu lindo passe para Gabriel que, pressionado, tentou tocar na saída de Paulo Victor, mas o arqueiro tricolor fez a defesa. Os donos da casa responderam com Éverton, que bateu forte e Diego Alves pegou em dois tempos.

Aos 31, Alisson cobrou falta, a bola resvalou na barreira, mas Diego Alves conseguiu fazer a defesa e evitar o que seria o gol do Flamengo. Três minutos depois, Gabriel recebeu na linha de fundo e tentou cruzar rasteiro. Léo Moura deu um carrinho para fazer o corte e bateu com a mão na bola. Pênalti assinalado e o artilheiro do Campeonato Brasileiro bateu com categoria e abriu o placar na Arena do Grêmio.

Pressão do Grêmio e vermelho pro Gabigol

A segunda etapa foi de domínio gremista. A equipe de Renato Gaúcho ganhou o reforço de Pepê na vaga de Tardelli e ganhou ainda mais mobilidade na frente, mas não conseguia levar tanto perigo ao gol defendido por Diego Alves. Aos 24 foi a grande chance. Pepê tabelou com Alisson, bateu muito forte, por cima da meta de Diego Alves, que voou, mas não chegou a tocar na bola.

Aos 28 minutos, Gabriel reclamou com o bandeirinha e recebeu cartão amarelo. Ao ser advertido, aplaudiu de forma irônica ao árbitro Raphael Claus, recebendo o segundo amarelo, consequentemente, sendo expulso na Arena do Grêmio.

Com um homem a mais, o Tricolor Gaúcho passou a rondar mais a área flamenguista, mas sem tanto perigo ao gol de Diego Alves. Aos 44 conseguiu uma boa finalização, mas o arqueiro do Flamengo brilhou e fez a defesa, mantendo a o rubro-negro em vantagem no placar.

A partida

Grêmio (RS) 0x1 Flamengo - Campeonato Brasileiro, 33ª rodada - 17/11/2019 às 16h

Arena do Grêmio (Porto Alegre - RS)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

Grêmio (RS): Paulo Victor; Léo Moura (Felipe Vizeu, 31'/2ºT), Geromel, David Braz e Cortez; Maicon e Michel (André, 20'/2ºT); Luciano, Alisson e Éverton; Diego Tardelli (Pepê, intervalo). Técnico: Renato Gaúcho.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Thuler (Rodrigo Caio, 39'/2ºT), Rodholfo, Renê; Piris da Motta, Diego (Vinicius Souza, 20'/2ºT), Arrascaeta e Reinier; Lucas Silva (Everton Ribeiro, 9'/2ºT) e Gabriel. Técnico: Jorge Jesus.

Gols: Gabriel, 36'/1ºT (0-1);

Cartões amarelo: Alisson (GRE); Piris da Motta, Rodinei, Gabriel (FLA).

Cartão vermelho: Gabriel, 28'/2ºT (FLA);

FONTE: FUTRIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário