IGREJA MATRIZ DE ITALVA-RJ PREPARA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

30/11/2019

IGREJA MATRIZ DE ITALVA-RJ PREPARA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO



Começou nesta sexta feira (29/11) a programação da Festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira da Cidade de Italva, Noroeste Fluminense. Até dia 8 uma extensa programação de missas acontece todos os dias as 19h. O ponto alto será domingo, 8/12 com procissão as 18h saindo da Matriz com destino ao Centro de Evangelização Sagrado Coração de Jesus encerrando com a missa festiva presidida pelo Pe. Maxiliano Barreto.

A festa de Nossa Senhora da Conceição faz parte do calendário religioso da cidade e a cada ano recebe um número maior de visitantes e devotos da cidade e da região. Um momento de encontro das famílias que reencontram familiares que residem em outras cidades e no dia da Imaculada retornam para agradecer as bênçãos por intercessão da Virgem Maria.

– Como é bom ver a comunidade reunida para festejar a Imaculada Conceição. A nossa festa recebe a cada ano um número mais expressivo de devotos da cidade e de toda a região. E para as famílias uma oportunidade de rever parentes e amigos que moram em outras cidades e no dia da Imaculada voltam para agradecer as graças e bênçãos por intercessão da Santíssima Virgem. E Italva é uma cidade abençoada  por Nossa Senhora da Conceição.- reflete Pe. Maxiliano.


FONTE: RICARDO GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário