PREFEITO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ RAFAEL DINIZ É VAIADO DURANTE INAUGURAÇÃO DO GUARUS PLAZA SHOPPING - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/11/2019

PREFEITO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ RAFAEL DINIZ É VAIADO DURANTE INAUGURAÇÃO DO GUARUS PLAZA SHOPPING

         
O prefeito de Campos, Rafael Diniz, recebeu uma sonora vaia na inauguração do Guarus Plaza Shopping, na manhã do dia 21 de novembro. A indignação da população, por maioria, se dizia a respeito ao Hospital Geral de Guarus (HGG), que está em situação precária. Apesar de toda vaia, o prefeito manteve o seu discurso para o público.

“Com muita hombridade e com muito respeito às pessoas, é que eu estou aqui hoje. Primeiro olhando nos olhos das pessoas e falando em relação ao HGG. Alguém sabe como nós encontramos o HGG? E mesmo com muito menos, estamos tendo coragem para transformar. Estive conversando com o governador, junto com o secretário de saúde do estado, estamos produzindo um projeto para juntos mudarmos a situação. A nossa ação já vem sendo realizada” afirmou Rafael Diniz.

O prefeito, ainda no seu discurso sobre as vaias, falou o quanto é difícil administrar a cidade de Campos.

“A gente sabe que administrar a cidade não é uma tarefa das mais simples. Uma cidade que já teve muito dinheiro e pouco fez. E hoje com muito pouco, eu posso afirmar, a gente vem fazendo muito e respeitando as pessoas” finalizou o prefeito.

Fonte: Ururau
ASSISTAM VIDEOS





RESPOSTA AO ATO CONTRA O PREFEITO:

Em resposta ao ato contra prefeito Rafael Diniz o Secretário de Governo Alexandre Bastos comentou no dia 22/11  sobre as vaias orquestradas contra o prefeito Rafael Diniz (Cidadania) na inauguração do shopping Guarus. “Enquanto nossos agentes políticos estavam nas ruas auxiliando a população que sofreu com as fortes chuvas, os agentes políticos de Wladimir estavam em um evento privado fazendo o que sabem de melhor: politicagem”, frisou, destacando que ninguém do grupo deve andar de cabeça baixa. “O prefeito Rafael Diniz tem dito algo que sempre repito para os nossos aliados. Quem tem que andar de cabeça baixa são as figuras que saquearam nossa cidade. Nós temos que andar de cabeça erguida, com orgulho do nosso líder e da nossa gestão. Apesar de trabalhar com a metade do orçamento que tinham no passado, fizemos muito. Temos marcas na Saúde como a inauguração do São José, novo sistema de marcação de consultas, nova UPH de Travessão, nova Policlínica do Servidor e transformação da Cidade da Criança em Clínica da Criança. Temos escola integral na Educação, merenda melhor e parte dela adquirida com nosso agricultor familiar, fim da aprovação automática, reforço de português e matemática. Temos uma revolução no esporte, prêmios na transparência, prêmios pelo nosso trabalho com os idosos, na segurança temos a maior central de monitoramento da região, cultura sem shows superfaturados e com parcerias para shows nacionais através do SESC, reabertura do teatro de bolso. São muitas ações em todas as áreas”, disse Bastos, que mandou um recado. “Não vou jogar o jogo sujo de Wladimir. Essa escola política colocou os alunos na cadeia e dezenas estão inelegíveis”.

FONTE:CAMPOS 24 HORAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário