PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ SEGUE REALIZANDO LIMPEZA EM PONTOS AFETADOS PELA GRANDE CHUVA DE QUINTA-FEIRA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/11/2019

PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ SEGUE REALIZANDO LIMPEZA EM PONTOS AFETADOS PELA GRANDE CHUVA DE QUINTA-FEIRA


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos, com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos, segue realizando limpeza das ruas do município, em especial nos pontos mais afetados, pelas chuvas da última quinta-feira.

A atividade acontece em duas frentes distintas e que se complementam. Uma frente vai com carro pipa lavando as ruas e a outra faz retirada da lama com retroescavadeira e serviço manual.

O Secretário Municipal de Governo vem acompanhando o serviço de limpeza e reforça a união das secretaria em prol da população.

“Todas as Secretarias estão unidas neste momento para atender a população de acordo com as demandas solicitadas. O atendimento foi iniciado desde o dia da enxurrada, que assolou nosso município, e seguirá sendo realizado até que todos os pontos críticos sejam limpos e a população atendida”, disse o Secretário de Governo, Dalvane Oliveira.

Além da lavagem das ruas, estão sendo realizados serviços de desobstrução de bueiros, reparos nos paralelepípedos e buracos.




Informamos que, em caso emergência, procure a Defesa Civil do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário