A ESTRANHA LICITAÇÃO DE R$ 5 MILHÕES EM PUBLICIDADE DA PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/12/2019

A ESTRANHA LICITAÇÃO DE R$ 5 MILHÕES EM PUBLICIDADE DA PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ



POR FABRICIO NASCIMENTO

A novela da licitação de publicidade da Prefeitura de Campos segue tendo novos capítulos. No Diário Oficial desta segunda-feira (23), aparece o provimento parcial de um recurso impetrado pela empresa TINOCO MACHADO, que pediu a desclassificação da empresa PUBLIKA 7, que havia vencido a licitação. O provimento é assinado pelo superintendente de Comunicação, Thiago Bellotti. O motivo no entanto, não é publicado no Diário Oficial.

O que é estranho é que apenas as duas empresas participaram da licitação. A TINOCO MACHADO tem como sócios Carlos Eduardo Cardoso Tinoco e Victor Hugo Machado Tinoco, familiares do assessor especial do prefeito Rafael Diniz, o senhor César Tinoco, ou ‘Cesinha’ como é conhecido. Durante toda a gestão de Rafael Diniz a empresa que prestou o serviço de publicidade.

Dessa vez, a TINOCO E MACHADO perdeu a licitação e entrou com recurso para desclassificar a PUBLIKÁ 7, uma empresa já conhecida na área de licitações, com serviços prestados para as prefeituras como a de Casimiro de Abreu, Rio das Ostras e Macaé, onde também presta serviços para a Câmara Municipal. A empresa também recebeu a Medalha de Ouro no Colunistas Rio, com trabalho criado pela equipe do diretor de criação Micarlos Medeiros em 2016.

Entramos em contato com a empresa PUBLIKA 7 e fomos informados que não houve nenhum comunicado por parte da Prefeitura com a empresa, que por sinal, desconhece o motivo para a desclassificação. Já a Prefeitura de Campos, através da superintendência de Comunicação, preferiu não responder aos nossos contatos.

O cidadão deve ficar muito atento a essa licitação. O valor é maior do que o que foi investido em Agricultura e programas sociais nos últimos anos.
 
 FONTE:CLICK CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário