DEPUTADA FEDERAL DANIELA DO WAGUINHO PERCORRE A REGIÃO NORTE E NOROESTE PARA ENTREGA DE EMENDAS PARLAMENTARES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

23/12/2019

DEPUTADA FEDERAL DANIELA DO WAGUINHO PERCORRE A REGIÃO NORTE E NOROESTE PARA ENTREGA DE EMENDAS PARLAMENTARES


A Deputada Federal Daniela do Waguinho percorreu nos dias 22 e 23/12 a Região Norte e Noroeste Fluminense em vários Municípios para entregar recursos para área da Saúde no valor total  de R$ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais) e prestar conta das Ações de seu mandato junto à população.  

Dentre os Municípios foram contemplados: Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá, Italva, Cardoso Moreira, São Fidélis e Campos dos Goytacazes.

No dia 22 de dezembro a Deputada esteve no Município de Santo Antônio de Pádua e foi recepcionada pelo Vice-Prefeito, Beto da Farmácia; em São José de Ubá foi recepcionada pelo Vice-Prefeito  Rodrigo Carneiro Freire.

Nesta Segunda, 23 de dezembro no Município de Italva  a Deputada foi recepcionada  com um Café da Manhã com suas lideranças politicas na residência de Weber Soares em seguida foi à Câmara Municipal e logo após foi recebida pela Prefeita Margareth Soares acompanhada de seus Secretários na Prefeitura.

Já no Município de Cardoso Moreira a Deputada foi recebida no Gabinete do Prefeito Gilson Siqueira e logo após se reuniu no Espaço de Festa Império onde prestou contas de seu mandato.

A Deputada ainda esteve no Município de São Fidélis onde fez uma prestação de contas na Câmara Municipal com presença de  Vereadores, Vice-Prefeito José Wilian e lideranças políticas.

No Município de Campos dos Goytacazes a Deputada destinou recursos para o Hospital Sociedade Portuguesa de Beneficência de Campos.

Participaram de seu percurso os Vereadores de Italva, Joel Enfermeiro, Gerlindo Motoka, Wilson Nogueira e Alcirley Lima; Vereadores de Cardoso Moreira; Ediel Sardinha, Renatinho Medeiros e Lilinho da Oficina; Vereador de São Fidélis Oberlan Plouvier Gouvea e diversas lideranças.

Em seu discurso a Deputada Daniela afirmou ser uma questão de honra estar nestes municípios retribuindo o carinho e a confiança depositada na sua pessoa e afirmou que muitos recursos ainda serão destinados aos Municípios. Disse ainda que o sentimento dela é puramente de gratidão, pois é um privilégio ver os cuidados de Deus para com ela à frente de seu mandato. A Deputada se emocionou dizendo que sabe o quanto à população está necessitada de tantas coisas, pois as dificuldades são muitas, mas devemos acreditar que tudo é possível.

Texto e fotos Jornal Tempo News


















  

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário