CARDOSO MOREIRA É CAMPEÃO DA SUPER COPA NOROESTE SUB-20 2019 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

08/12/2019

CARDOSO MOREIRA É CAMPEÃO DA SUPER COPA NOROESTE SUB-20 2019


É campeão! O Cardoso Moreira Futebol Clube conquistou, na manhã deste domingo (08/12), o título da Super Copa Noroeste Sub-20. Os cardosenses venceram no Ferreirão, a equipe de São José de Ubá pelo placar de 2 a 0, na primeira partida, no final de semana passado. O tricolor cardosense voltou a vencer no confronto, agora pelo placar de 1 a 0, na casa do adversário. O atacante Thiago Viana, aos 5 minutos do segundo tempo, após bela jogada de Magno (Bolinha), marcou o gol que selou o título tricolor. Além da conquista coletiva, o Cardoso Moreira teve o goleiro Emanuel eleito o melhor da competição.

Os primeiros 45 minutos foram marcados por uma pressão interessante do time da casa. O goleiro Emanuel garantiu o empate na primeira etapa, realizando importantes intervenções. O Cardoso chegou pouco, mas ainda perdeu uma grande oportunidade com Pedro, já no fim da primeira etapa.


No 2° tempo, a equipe AMP UBÁ pressionou novamente. Após se livrar de tomar o gol nos primeiros minutos, o Cardoso Moreira conseguiu marcar seu gol com Thiago Viana, aos 5 minutos, após bela jogada de Magno (Bolinha).  Apesar do ímpeto ofensivo dos mandantes, o placar terminou AMP UBÁ 0 x 1 Cardoso, mesmo o tricolor cardosense tendo dois jogadores expulsos.


Fotos e informações: Victor Marques e Thiago Mota


Nenhum comentário:

Postar um comentário