EVANGÉLICOS DA CIDADE DE ITALVA-RJ REALIZAM PASSEATA EM HOMENAGEM AO DIA DA BÍBLIA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

08/12/2019

EVANGÉLICOS DA CIDADE DE ITALVA-RJ REALIZAM PASSEATA EM HOMENAGEM AO DIA DA BÍBLIA



As Igrejas evangélicas de Italva se mobilizaram na manhã deste domingo, 08/12, com faixas contendo frases bíblicas em uma grande passeata pelas ruas da cidade em comemoração ao Dia da Bíblia, que oficialmente acontece a cada segundo domingo de dezembro.

O evento teve início às 09h00 com saída de frente ao templo da Igreja Batista Betel, percorrendo as principais ruas da Cidade.

O Evento contou com a presença dos Pastores Valmir da Silva Braga, da Assembleia de Deus Ministério Madureira; Admar Guimarães da Terceira Igreja Batista; Paulo Fragoso da Assembleia de Deus Rua Ana Aguiar; Pastor Júlio da Quarta Igreja Batista; Pastor Ronem Amaral da Igreja Batista Central; Manoel Messias da Igreja Batista Betel; Pastor Francis da Igreja Presbiteriana; Pastor Antonio Amaral da Igreja Batista de Penedo;  Pastor Gilberto da Igreja Batista da Guarnieri; Pastor Paulo da Igreja Metodista; Pastor Gerbson Oliveira da Igreja Batista Memorial, Pastor Lucas Cordeiro,  Pastor Eliezer Roly da Igreja Tanque de Betesda e Pastor Adílio da Primeira Igreja Batista, dentre outros.

A finalização da passeata ocorreu na Fazenda Experimental de Italva em frente à Sede da Prefeitura ministrando a Palavra de Deus, o pastor Arnolf Pinheiro, da Igreja Tanque de Betesda de Itaperuna/RJ. As músicas ficaram por conta dos Talentos da Terra e do Grupo Hágios, da cidade de Campos dos Goytacazes.






























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário