EM FESTA DE ANIVERSÁRIO, CAIO VIANNA DIZ QUE VAI ENCERRAR O CICLO DO REVANCHISMO E DAS PERSEGUIÇÕES EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

09/12/2019

EM FESTA DE ANIVERSÁRIO, CAIO VIANNA DIZ QUE VAI ENCERRAR O CICLO DO REVANCHISMO E DAS PERSEGUIÇÕES EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ


Pré-candidato do PDT à Prefeitura de Campos comemora aniversário com 800 pessoas e afirma que “recuperação da cidade passa pela pacificação e geração de renda"
Em clima de pré-candidatura à sucessão municipal de Campos (RJ), o vice-presidente regional do PDT, Caio Vianna, recebeu cerca de 800 pessoas na comemoração de seu aniversário na noite do dia 07/12 ( sábado ), no salão de festas Versailles, na Pecuária, região central da cidade.

O que era para ser uma festa surpresa organizada por correligionários, acabou se tornando pública durante a semana, quando convites divulgados por meio de Whatsapp foram propagados por partidários do deputado Wladimir Garotinho (PSD), nas redes sociais.

Com isso, uma festa que inicialmente era organizada para 400 pessoas foi redimensionada para receber um público maior, segundo explicaram os organizadores. A entrada foi livre.

“Se alguém pretendia estragar esta festa, acabou cooperando para o sucesso. Presenteou-me com a grata surpresa de chamar os amigos que estavam distantes”, ironizou Caio.

Caio Vianna completou 31 anos e passou parte da festa posando para fotos ao lado dos convidados, juntamente com o pai, o ex-prefeito Arnaldo Vianna.

“Caio será prefeito de Campos e terá todo apoio para fazer um governo melhor do que o meu”, disse Arnaldo.

Em discurso, após o público cantar os parabéns, Caio Vianna fez um discurso crítico em relação à administração municipal e aos antecessores, mas destacou que “o caminho da retomada econômica e social” é a pacificação da cidade.

“Precisamos revitalizar a economia local, reorganizar o sistema de transporte, recuperar a saúde, promover o fluxo de renda e gerar emprego. O caminho é fazer o dinheiro circular na cidade, fomentando as empresas locais. Mas o caminho para buscar esses objetivos é a pacificação. Vamos encerrar o ciclo do revanchismo e das perseguições. É o melhor presente que podemos dar a nossa cidade”, afirmou.

O clima inicial era de aniversário, só que diante do pedido da platéia, o aniversariante acabou discursando por cinco minutos.

Fonte Portal Viu








Nenhum comentário:

Postar um comentário