NATAL LUZ 2019 - PROGRAMAÇÃO CULTURAL CELEBRA FIM DE ANO EM SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/12/2019

NATAL LUZ 2019 - PROGRAMAÇÃO CULTURAL CELEBRA FIM DE ANO EM SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ



O clima de união, esperança, solidariedade e reflexão já se aproximam no Município de São José de Ubá. Para tornar esta época ainda mais especial, celebrar o ano que se encerra e renovar as energias para o início de um novo ciclo, o Governo Municipal preparou uma programação natalina diversa para todas as famílias com “Natal de Luz”.
Nesta sexta-feira, 13, durante as festividades de Natal de Luz o Grupo Folclórico da Vila Santa Maria fez uma bela apresentação, dirigido pelo Sr. Tota e família.

O Prefeito Marcionilio Botelho disse “Me sinto muito feliz em proporcionar a todas as Famílias Ubaenses o resgate da nossa Cultura e por ter tido a oportunidade de criar um espaço onde todos se sentem como se estivessem em suas casas, à vontade, um espaço para as crianças e adultos se divertirem e entreterem, saudavelmente na  FEIRA DO PRODUTOR RURAL”

Que neste mês também está sendo palco do nosso "Natal de luz", venham nos visitar, na próxima sexta-feira, dia 20 estaremos recebendo o Papai Noel, ressaltou o Prefeito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário