SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ REALIZA FORMATURA NA ESCOLA MUNICIPAL MANOEL DA PENHA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

12/12/2019

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ REALIZA FORMATURA NA ESCOLA MUNICIPAL MANOEL DA PENHA


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, segue realizando formaturas nas escolas municipais de Bom Jesus do Itabapoana.

Hoje, foi a vez da Escola Municipal Manoel da Penha, realizar a formatura dos alunos da Educação Infantil G6 na Nova Bom Jesus, distrito de Bom Jesus do Itabapoana. A formatura teve apresentações, juramento e em seguida a entrega de certificado.

A solenidade conduzida pela diretora Helena Pimenta Reis, contou com a participação dos familiares, professores e profissionais da rede municipal de educação. Na oportunidade, a diretora agradeceu ao Prefeito Roberto Tatu pelo ensino oferecido com qualidade através da secretaria de educação, aos pais e toda sua equipe de trabalho que durante o ano desempenha com amor o melhor para escola.

A Secretária de Educação, Esporte e Lazer Ana Paula de Mello Bagueira Leal, agradeceu aos profissionais da escola, principalmente os professores por aplicar com êxito um ensino de qualidade, e assim, garantir a satisfação dos pais.







Ascom/PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário