SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMATURA NA ESCOLA MUNICIPAL DOUTOR FRANCISCO BAPTISTA DE OLIVEIRA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

11/12/2019

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMATURA NA ESCOLA MUNICIPAL DOUTOR FRANCISCO BAPTISTA DE OLIVEIRA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, segue realizando formaturas nas escolas municipais de Bom Jesus do Itabapoana.

Ontem, dia 9 de dezembro, a Escola Municipal Doutor Baptista de Oliveira, realizou a formatura da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e 5º ano do Ensino Fundamental no auditório do Colégio Padre Melo em Bom Jesus do Itabapoana.

Várias apresentações foram exibidas no decorrer da formatura, além das homenagens prestadas aos professores pelos alunos.

A solenidade conduzida pela diretora Rosângela Carneiro, teve em destaque uma apresentação em libras pelos alunos do 5°ano, cuja mensagem de inclusão é fortalecer o acesso à educação para todos. Na sequência foi feito o juramento e entrega de certificado.

A Secretária de Educação, Esporte e Lazer Ana Paula de Mello Bagueira Leal, reuniu os funcionários e professores da escola e agradeceu a cada um pelo trabalho prestado à comunidade de forma eficiente e responsável. Aproveitou para desejar boas festas aos familiares e toda sua equipe de trabalho que durante o ano vem desempenhando uma educação sólida e de qualidade.







Ascom/PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário