ENQUANTO AS ÁGUAS COMEÇAM A BAIXAR EM ORIZÂNIA, DIVINO E CARANGOLA. ESSA MESMA ÁGUA AGORA ATINGE AS CIDADES DE PORCIÚNCULA, NATIVIDADE E ITAPERUNA. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

26/01/2020

ENQUANTO AS ÁGUAS COMEÇAM A BAIXAR EM ORIZÂNIA, DIVINO E CARANGOLA. ESSA MESMA ÁGUA AGORA ATINGE AS CIDADES DE PORCIÚNCULA, NATIVIDADE E ITAPERUNA.


Depois de 3 dias do início de toda essa confusão causada pelas fortes chuvas que assolaram toda a região e enquanto as águas começam a baixar em Orizânia, Divino e Carangola que contabilizam os danos e os inúmeros prejuízos. Essa mesma água agora atinge as cidade de Porciúncula, Natividade e Itaperuna.

Enchente essa que está maior que todos os registros em números anteriores em nível de subida da água.

Portanto aos Moradores de Natividade, Porciúncula que já estão recebendo essas águas nesse domingo muita atenção aos que estão próximos do Rio Carangola e Rio Muriaé não devem nem ficar no 2º andar das casas.

Alerta também aos moradores de Italva, Cardoso Moreira e Campos dos Goitacases que já começam receber as águas e deverá em seguida receber o total desse nível ainda no início dessa semana.

Início desse dia de domingo vamos acompanhar e registrar os trabalhos da equipes de resgate em Carangola e em Porciúncula.

FONTE:JORNAL O COMBATENTE- MG - FOTO DRONE IMAGENS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário