MARINHA INICIA TRABALHOS DE DESOBSTRUÇÃO DE ESTRADAS E RETIRADA DE ÁRVORES EM ÁREAS DE RISCO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

30/01/2020

MARINHA INICIA TRABALHOS DE DESOBSTRUÇÃO DE ESTRADAS E RETIRADA DE ÁRVORES EM ÁREAS DE RISCO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana com o apoio do Setor de Engenharia da Marinha trabalhou em algumas estradas vicinais dos distritos afetados pelas fortes chuvas na região serrana de Bom Jesus do Itabapoana. Os trabalhos de desobstrução dessas estradas contaram também com todo auxílio da Secretaria de Obras do município.

Além das estradas afetadas, áreas que apresentam risco à população devido ao acúmulo de chuvas nos morros do bairro Santa Rosa tiveram suas árvores cortadas, para segurança das famílias que residem no local. A prefeitura teve toda assistência do Corpo de Bombeiros e do GAC (Grupo de Apoio à Calamidades) no bairro.

A Defesa Civil Municipal acompanhou de perto as ações. Os trabalhos de infraestrutura do município continuarão até que os problemas detectados sejam solucionados.






Com informações Ascom PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário