SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ SEGUE REALIZANDO ENTREGAS DE DONATIVOS PARA FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA ENCHENTE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

30/01/2020

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ SEGUE REALIZANDO ENTREGAS DE DONATIVOS PARA FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA ENCHENTE



A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Educação, segue realizando as entregas de donativos e kit dormitório em abrigos e bairros para famílias atingidas pela enchente de Bom Jesus.

Segundo a Secretária de Assistência Social Gisele Garcia, o trabalho itinerante na distribuição desses materiais conta com toda sua equipe, a fim de garantir as entregas em todos os bairros de acordo com as necessidades de cada família.

O trabalho desempenhado pela assistência social visa garantir, nesse momento, o aparato emocional e principalmente o essencial diante do desastre. Dados apontam um grande número de pessoas que perderam boa parte dos seus bens materiais.

Ascom PMBJI








Nenhum comentário:

Postar um comentário