PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ HOMOLOGA RESULTADO DO CONCURSO 2019 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

21/01/2020

PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ HOMOLOGA RESULTADO DO CONCURSO 2019



O Prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Roberto Tatu, assinou os decretos de homologação dos editais do concurso público 001/2019, realizado em outubro do ano passado. O concurso é válido por dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. Os aprovados agora aguardam a convocação da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, órgão responsável pelo chamamento.

O processo seletivo contemplou vagas para diversos níveis de escolaridade: fundamental, médio e técnico e superior.

As vagas previstas no edital nº 01 são para os cargos de Assistente Social, Bioquímico, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Especialidades Médicas, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório e Auxiliar Odontológico (Auxiliar em Saúde Bucal). No edital nº 01 do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, as vagas são para Operador de Estação de Tratamento de Água, na Autarquia Municipal.

O edital nº 02 compreende os seguintes cargos: Atendente de Creche, Professor I – Educação Especial, Professor I – Educação Infantil, Professor I – Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor II – Artes, Professor II – Ciências Biológicas, Professor II – Educação Física, Professor II – Geografia, Professor II – Historia, Professor II – Inglês, Professor II – Língua Portuguesa, Professor II – Matemática, Professor II – Música e Supervisor Escolar. Deste edital, apenas o cargo de Orientador Pedagógico, não teve seu resultado homologado já que está temporariamente suspenso por decisão judicial, aguardando recurso.

O edital nº 03 tem vagas para os cargos de: Advogado do Município, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Agente Administrativo I, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Técnico de Alimentação, Técnico de Controle Interno, Técnico de Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Eletricista, Motorista II e Operador de Máquinas Pesadas. Já o edital nº 04, com vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal.

Os resultados finais podem ser conferidos no site da banca examinadora.

Hoje ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário