TOMATE EMPOLGA O PÚBLICO NO BALNEÁRIO DE ATAFONA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

12/01/2020

TOMATE EMPOLGA O PÚBLICO NO BALNEÁRIO DE ATAFONA-RJ


A energia do cantor Tomate tomou conta do balneário de Atafona neste sábado, 11, no Verão 2020 – Um Show de Verão, da Prefeitura de São João da Barra. A programação contou ainda com a banda Swing do B no palco II e grupo de pagode Samba Prime, em Grussaí, do outro lado da lagoa.

Conhecido pelo seu jeito elétrico e “explosivo”, o cantor de axé music, considerado um dos melhores puxadores de trio da Bahia, levantou o público com um show elétrico, cheio de efeitos e com os principais singles da carreira, como “Parará”, “Eu Te Amo, Porra”, “Te Espero no Farol”, “A Gente Se Vê Depois da Chuva”, e o hit “Eu Não Vou Embora”.

“Estou muito feliz em estar de volta. Tenho um apreço muito grande por São João da Barra, um dos melhores verões do país. Aqui é top demais”, declarou o cantor, que se apresentou pela quarta vez na cidade.

 Para a turista Amélia de Oliveira, de Belo Horizonte,  foi um show surpreendente. “Estou de férias em Grussaí e não perdi um show deste verão. Tomate foi incrível, impossível ficar parada com tanta alegria. A cidade está de parabéns pela programação, uma atração melhor que a outra”.

Na praia do Açu, o show foi com a dupla sertaneja Munhoz e Mariano e a atração regional Rodrigo do Forró.

Domingo, 12, no Balneário de Atafona, tem Sorriso Maroto às 17h e Swing Muleke às 19h. No Açu, a partir das 15h, trio elétrico com a banda Beijo Molhado. Na sede do município, a partir das 20h, no projeto Coreto Musical, o cantor Eliandro Cardoso.


CLICK CAMPOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário