TROMBA D’ÁGUA PROVOCA TRANSTORNOS EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO/ES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

15/01/2020

TROMBA D’ÁGUA PROVOCA TRANSTORNOS EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO/ES




No final da tarde desta segunda-feira (13/01), moradores e comerciantes, foram surpreendidos pelo transbordamento do Córrego do Buraco Quente, que alagou ruas e casas em São José do Calçado-ES.

De acordo com as informações, choveu muito forte por das 16 horas da tarde desta segunda-feira (13), porém a chuva não provocou alagamentos. Já tinha parado de chover, e por volta das 18 horas, a população foi surpreendida pelo transbordamento do Córrego do Buraco Quente que em menos de 5 minutos alagou ruas e casas.

Segundo informações, essa enxurrada é de uma tromba d’água que caiu na localidade de Córrego da Areia, zona rural da cidade. Este local fica acima do bairro Buraco Quente. De lá, desce um Córrego que corta o Centro de São José do Calçado e deságua no Rio Calçado.

A Defesa Civil informou que essa chuva volumosa que caiu lá em Córrego da Areia, foi simultânea com a que caiu na área urbana da cidade, e cerca de uma hora e meia depois essa enxurrada chegou alagando tudo.

Há moradores desalojados no bairro Buraco Quente, até o momento o número ainda não foi divulgado pela Defesa Civil Municipal.

FONTE:BLOG ALAN GONÇALVES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário