SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA E RECURSOS HÍDRICOS DE BOM JESUS DO ITABAPOANA –RJ PARTICIPA DE REUNIÃO NO INEA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

15/01/2020

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA E RECURSOS HÍDRICOS DE BOM JESUS DO ITABAPOANA –RJ PARTICIPA DE REUNIÃO NO INEA


Na última sexta-feira (11), o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos Evaldo Gonçalves Junior participou de reunião na SEAS (Secretaria Estadual do Ambiente e Sustentabilidade), juntamente com o novo Secretário de Estado do Ambiente e Sustentabilidade Altineu Cortes, que falou sobre as diretrizes e metas de sua gestão, que assinou o termo de posse dos subsecretários Antonio Marcos Barreto (Conservação da Biodiversidade e Mudanças do Clima), Diane Rangel (Recursos Hídricos e Sustentabilidade) e Eduardo Gameleiro (Subsecretaria Executiva).


Na ocasião, o Secretário Evaldo, levou reivindicações do nosso município e recebeu a notícia da doação de um veículo, por meio de recurso oriundo da Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental para auxiliar na logística diária dos trabalhos de fiscalização ambiental municipal.

O Secretário Evaldo explanou que, com a contratação da Guarda Ambiental, profissionais que serão chamados através do último concurso realizado pelo município, poderemos atuar de forma mais eficiente nas denúncias de crime ambiental acometidas em nosso município.

O Secretário Evaldo reuniu-se também com o Presidente do INEA (Instituto Estadual do Ambiente), Sr. Carlos Henrique Vaz, o qual solicitou agilidade no Processo de Licenciamento da Estação de Tratamento de Água da localidade do Mutum. O Presidente comprometeu-se a entregar toda a documentação até a próxima semana para que seja encaminhada à FUNASA.

Ascom PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário