A FERA DE MACABU: PREFEITO INVADE REUNIÕES, INSULTA E CHAMA ADVERSÁRIOS PARA BRIGA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/02/2020

A FERA DE MACABU: PREFEITO INVADE REUNIÕES, INSULTA E CHAMA ADVERSÁRIOS PARA BRIGA

A sucessão municipal de Conceição de Macabu (RJ), Norte Fluminense, está em estágio de alerta. O prefeito da cidade, Cláudio Linhares (MDB), tem protagonizado cenas de truculência e provocações contra adversários.
Ele já invadiu duas reuniões organizadas pelo adversário José de Castro (PSD), insultou os oponentes e nesta quinta-feira (30) a provocação descambou para a violência. 
Acompanhado de seguranças, Linhares mirou as provocações no vereador José Messias e o resultado foi uma verdadeira briga de rua entre os dois políticos em via pública.



Messias, com os dedos munidos de anéis afiados, reagiu o resultado não foi bom. Segundo relatos, o prefeito saiu com o rosto sangrando e ainda teria perdido um dente postiço. 
Os seguranças e secretários, que sempre acompanham o mandatário nesses investidas, entraram no barulho e a confusão se generalizou nas ruas.
Antes, as provocações também atingiram a ex-vereadora Therezinha Manhães, quando chegava para participar da mesma reunião. 
O prefeito também tem agredido opositores em redes sociais e recentemente insultou um jovem com palavras homofóbicas. É um sinal eloquente para as autoridades locais. Das duas uma: a justiça deverá agir com rigor ou a eleição em Macabu será decidida por tiro e facada. 
No ano passado, em visita à Câmara de Vereadores, Cláudio Linhares escolheu Valmir Lessa, o vereador mais idoso do legislativo, para desferir ataques verbais e ameaças. “Você é um bosta”, disparou. 
Fonte Portal Viu

Nenhum comentário:

Postar um comentário