CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ:BAMBALADA E PRAKATUM FAZEM A ALEGRIA DOS FOLIÕES NO DOMINGO DE CARNAVAL EM FAROL - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/02/2020

CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ:BAMBALADA E PRAKATUM FAZEM A ALEGRIA DOS FOLIÕES NO DOMINGO DE CARNAVAL EM FAROL

Na Avenida Atlântica, milhares de pessoas acompanharam as duas bandas no trio elétrico durante quatro horas

As bandas Bambalada e Prakatum foram as grandes atrações do trio elétrico em Farol de São Thomé, neste domingo (23) de Carnaval. Milhares de foliões e famílias inteiras acompanharam o trio durante cerca de quatro horas, entre o meio da tarde e o início da noite, num clima de folia e grande descontração no balneário campista.

A Bambalada arrastou a multidão entre o Camping e a Marinha, ao som de muito axé e também outros ritmos. A PM, com apoio da Guarda Civil Municipal, garantiram a ordem e tudo com o devido acompanhamento de uma ambulância da Secretaria municipal de Saúde, para eventual emergência.

“Farol é tudo de bom. Muita animação em meio a esse clima familiar. A gente brinca com tranquilidade”, afirmou a comerciante Luzia Oliveira, de 43 anos. “A gente vê aqui um ambiente que havia se perdido. É bom ter isso recuperado”, completou o professor Fernando Magalhães, 45.

Da Marinha ao Clube Náutico a animação ficou por conta da banda Prakatum, que manteve o mesmo nível de animação. Uma mostra de que a programação da Prefeitura agradou ao frequentador de Farol.

“Está tudo muito bom, uma animação só, para aproveitarmos o Carnaval até o último momento. Os organizadores estão de parabéns”, elogiou a gerente de produção Eliana Vergueiro, 28.

Programação diversificada – Desde a manhã do domingo, os veranistas e visitantes de Farol tiveram uma programação variada, para todos os gostos, como os Foliões da Multipeças, com circulação pela orla entre a manhã e a tarde; show com Lohan Luz no Lagamar, de meio-dia às 14h; Bogam Bass Folia, na orla, durante a tarde, na altura da Mansão dos Cubanos; e o Bloco Tatuí, na rua Tatuí. Para fechar a programação do dia, marchinhas em frente ao Hotel Garoupas, das 20h à meia-noite.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário