CANTOR ZÉ FELIPE GRAVA VÍDEO DIZENDO QUE O PAI NÃO RECEBEU O SHOW EM PIÚMA-ES E VÍDEO VARALIZA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

23/02/2020

CANTOR ZÉ FELIPE GRAVA VÍDEO DIZENDO QUE O PAI NÃO RECEBEU O SHOW EM PIÚMA-ES E VÍDEO VARALIZA

                                      Zé Felipe fez o show em Piúma / Foto – Juarez Taylor

Zé Felipe grava vídeo dizendo que o pai, Leonardo não recebeu show em Piúma e que toca pelos fãs e não por dinheiro e que ouviu dizer que a prefeitura não irá pagar show dele, prefeitura explica

                                                           Zé Felipe – Arquivo

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo esteve em Piúma na noite deste sábado, 22 e fez o show. O público adorou e curtiu até o final. Contudo, após a apresentação, o cantor gravou um vídeo de 01: 07 segundos e fez um agradecimento irônico a Piúma. O vídeo viralisou nas redes sociais. 

                              O público cantou com Zé Felipe na chuva – Foto Juarez Taylor

“Piúma, muito obrigado. O primeiro dia de carnaval foi incrível, show incrível, turma incrível. Só aconteceu um imprevisto que fiquei muito chateado, quando eu tava cantando, meu amigo estava no camarim e chegou um cara e disse: eu vou f. o Zé Felipe igual eu f. o Leonardo, eu não vou pagar. Primeiramente, eu quero falar que eu não toco por dinheiro, lógico, é meu trabalho, mas eu não canto por dinheiro. Eu canto pelo amor que eu tenho pelos meus fãs e o amor que eu tenho pelo meu público. O carinho é reciproco. E se for este cara mesmo que for me pagar, eu não quero receber. Igual ele não pagou o meu pai, não precisa me pagar não, porque graças a Deus a gente trabalha demais e uma hora este dinheiro vem e o dinheiro dele não vai fazer falta. Nem fez falta pro meu pai, nem vai fazer pra mim. Eu acho que respeito é tudo. Ele faltou respeito com um amigo meu. Cuspiu na cara de um amigo meu. Ele deu sorte de eu não ter visto, senão eu ia dentro dele…”.

Leonardo se apresentou em Piúma em 2016 a gestão de Samuel Zuqui – Foto divulgação

Convém ressaltar que o cantor pode ter sido enganado por uma pessoa que ele não cita o nome que disse que não pagaria o show como não pagou o do cantor Leonardo. Vale frisar que Leonardo esteve em Piúma na Festa dos Pescadores em 2016 e como foi amplamente divulgado na época, o recurso que pagou os shows nacionais da Festa dos Pescadores em 2016 foi oriundo do Ministério do Turismo, veja fala do ex-prefeito na época. ““Conseguimos o apoio do Ministério do Turismo, onde foi possível trazer estas duas grandes atrações. Certamente faremos essa grande festa em homenagem aos nossos pescadores. Quero convidar a todos para estarem conosco nesta grande confraternização”, disse o prefeito Samuel Zuqui na época.

A prefeitura de Piúma foi procurada para explicar o vídeo do cantor que se apresentou neste sábado dizendo que o pai dele não recebeu o show em 2016 e que para ele este dinheiro não fazia falta.

Os secretários de Governo, Turismo – Esporte e Lazer e Cultura garantiram que houve maldade de quem falou no camarim que não pagaria o show de Zé Felipe. O show será pago, o processo está tramitando e o prazo de pagamento está no contrato.

O secretário de Governo Dionatan Hermogênio frisou que pode ter sido coisa da oposição entrar no camarim e dizer a alguém da banda do Zé Felipe que ele não receberia o show. Em tempo, Dionatan salientou que a contratação foi muito transparente, bem como, o contrato assinado, com prazo de pagamento de acordo, “o serviço foi prestado conforme contrato”, disse.

Jeremias Azevedo falou a reportagem que a empresa do cantor vai emitir uma nota oficial sobre o mal entendido – foto Luciana Maximo

O secretário de Turismo Jeremias Azevedo lamentou o ocorrido e frisou. “Quanta maldade, já entramos em contato com a assessoria do cantor Zé Felipe que já fez um vídeo dizendo que foi muito bem recebido em Piúma por mim e por Juarez Taylor, secretário de Cultura. A Talismã, empresa que empresaria o cantor vai emitir uma nota oficial informando o equívoco, até porque o cantor não conhece as pessoas que estavam no camarim. Importante salientar que quem contratou o Leonardo em 2016 não foi nossa gestão e pelo que sabemos o show era para ter sido pago com recurso do Ministério do Turismo”, explicou Jeremias.

Acredita o secretário de Turismo que no calor da emoção, a pessoa disse que, assim como ele não pagou o show de Leonardo, ele também não pagaria o show do filho, Zé Felipe. Mas esta pessoa, não está na gestão atual, porque não foi esta administração quem contratou Leonardo.

A Reportagem tentou falar com o ex-prefeito Samuel Zuqui para saber se o show de Leonardo foi pago, mas ele não atendeu as ligações. Ligou inda quatro vezes para o ex-secretário de Turismo, Webe Potratz para ele explicar se foi o não foi pago o show de Leonardo, na Festa dos Pescadores em 2016, mas ele também não atendeu, não respondeu as mensagens.

NOVO VÍDEO

Zé Felipe no voou a Caldas Novas onde fará um show neste domingo, 23 gravou outro vídeo onde fala do imprevisto que houve ontem e afirma que foi super bem recebido pelos secretários de Turismo e Cultura de Piúma.


FONTE:ESPIRITO SANTO NOTICIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário