PESQUISA APONTA VITÓRIA DE ZILMARA NAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES DE SILVA JARDIM-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/02/2020

PESQUISA APONTA VITÓRIA DE ZILMARA NAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES DE SILVA JARDIM-RJ



Pesquisa do IBPO (Instituto Brasileiro de Pesquisa Opinium), realizada em 3 e 4 de fevereiro aponta que a ex-vereadora Zilmara Xavier seria eleita prefeita de Silva Jardim caso as eleições suplementares fossem hoje. Zilmara (PL) teve a preferência de 22% dos entrevistados contra 12% de Válber Tinoco (Republicanos/PTB)) , 9% de Jaime Figueiredo (PROS/PP), 5% de Cilene (Solidariedade)  e 1% do Coronel Volnei Dias. 750 pessoas foram ouvidas. A margem de erro é 3,5%.

O cenário é de total indefinição, já que os votos em branco e nulos somaram 24%. Já os que disseram não saber em quem votar, os indecisos, chegaram a 25%. Ou seja há um universo de 49% de eleitores que não tem candidatos.

Na pesquisa induzida, aquela em que é apresentada a relação dos candidatos para o entrevistado, há crescimento da maioria dos candidatos. Zilmara agora tem 32%, Válber Tinoco, 20%; Jaime sobe para 16% e Cilene, 8%. Os votos em branco e nulos caem para 8% e os indecisos, agora não passam dos 14%. Outros candidatos somaram apenas 1%.

FONTE:SILVA JARDIM.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário