PRAIA DO FAROL RECEBE MUMUZINHO E BLITZ NESTE FINAL DE SEMANA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/02/2020

PRAIA DO FAROL RECEBE MUMUZINHO E BLITZ NESTE FINAL DE SEMANA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ

                                                             BANDA BLITZ TRAZ MUITO ROCK
                 
Uma mistura de ritmos promete agitar o final de semana no balneário de Farol de São Thomé. Nesta sexta-feira (7), a partir das 22h, o palco da Arena Show recebe o cantor Mumuzinho. A noite começa com o DJ Beto Gusmão, às 20h. No sábado (8), às 22h, a banda Blitz animará o público, mas antes, o DJ Beto Gusmão abre a festa, às 20h. O Sesc Verão Alô Farol 2020 é uma parceria da Prefeitura de Campos e o Sesc RJ.

Ator, apresentador, comediante — já fez sucesso no cinema e na TV —, Mumuzinho é um artista completo, mas dentre tantas funções, no centro de sua arte está o samba. E para explanar esta paixão, o cantor realizou o CD e DVD, “A Voz do Meu Samba”, gravado ao vivo no Rio de Janeiro. O samba do músico reúne variadas vertentes, que vão do Partido Alto ao Romântico, passando por Samba de Raiz, conseguindo mesclar desde Alcione, a novos artistas, como o grupo Vou Pro Sereno, até chegar a estrelas maduras do gênero, como Xande de Pilares. Na carreira, Mumuxinho emplacou músicas conhecidas como “Fulminante”, “Eu Mereço Ser Feliz” e “Curto-Circuito”.

No sábado, a inconfundível banda Blitz traz muito rock, pop, funk, reggae, samba e blues, no show que apresentam seu último álbum, “Aventuras 2”. A Blitz tem na sua formação atual, Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal). A banda com cerca de 38 anos em atividade é responsável por grandes sucessos da música brasileira como, “A Dois Passos do Paraíso”, “Você Não Soube Me Amar” e “Biquíni de Bolinha Amarelinha”.

Mais shows – No sábado, o Alô Farol 2020 segue com o show do cantor Chico Puret, às 18h, no Xexé. Já em Lagoa de Cima, na Praça São Benedito, às 21h, o Dj Soares e a Banda Catukaí animam a noite. No domingo, o cantor Jorge Machado se apresenta no Lagamar, ao meio-dia.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário