PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ INAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE-UBS LIA MARCIA II - RAMON CARLOS SALLES DAS NEVES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/02/2020

PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ INAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE-UBS LIA MARCIA II - RAMON CARLOS SALLES DAS NEVES



A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na manhã desta terça-feira (18), a Unidade Básica de Saúde-UBS Lia Marcia II – Ramon Carlos Salles das Neves, no Bairro Lia Marcia.
A cerimônia de inauguração foi iniciada com uma homenagem ao saudoso Ramon Carlos Salles das Neves, cuja biografia e trajetória pela prefeitura foi lida aos presentes.
Ramon Carlos Salles das Neves, filho de José Martins das Neves e Edyte Salles das Neves das Neves, eram residentes na rua José Antônio da Silva Neném, nº 190, nesta cidade. Era um filho amoroso e orgulhoso dos seus irmãos. Esposo de Jânia de Fátima Souza Cabral das Neves, também conhecida de todos e uma excelente profissional da Secretaria de Administração. Pai exemplar e orgulhoso de suas lindas filhas: Larissa e Letícia. Dedicado Funcionário Público, exerceu suas funções na Prefeitura Municipal, especificamente na Secretaria de Administração por 35 anos.

A esposa e as filhas representando os demais familiares estiveram presentes e agradeceram a homenagem prestada de forma muito simbólica e humilde.

Em seu pronunciamento, o Secretário Municipal de Saúde, Edison Neto, ressaltou a importância da UBS para a comunidade, visto não ser mais necessária a locomoção para a parte baixa do bairro, em busca de atendimento. “Que todos os moradores que serão atendidos nesta Unidade Básica de Saúde se sintam acolhidos e que usufruam deste bem”.

O Prefeito Municipal Roberto Elias Tatu, agradeceu a presença da família de Ramon Carlos Salles das Neves e disse que Ramon merece toda homenagem por ter sido um servidor dedicado durante sua trajetória de trabalho e também um grande amigo. “Dudu sempre será lembrando como era popularmente conhecido por ter sido um grande homem, pai de família e comprometido com seu trabalho”.

A Unidade está estruturada e atenderá toda a comunidade do Lia Marcia, com serviços básicos da saúde, atendimento médico, pediátrico, odontológico, entre outros.
Hoje inauguramos a UBS no bairro Lia Márcia, mais uma conquista para o nosso município. Agradeço a presença da família de Ramon Carlos Salles das Neves, que merece toda homenagem por ter sido um servidor dedicado durante sua trajetória de trabalho e também um grande amigo. Dudu sempre será lembrando como era popularmente conhecido por ter sido um grande homem, pai de família e comprometido com seu trabalho.

Fonte PMBJI







Nenhum comentário:

Postar um comentário