PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ ASSINA CONVÊNIO COM SECRETARIA DE ESTADO DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, PESCA E ABASTECIMENTO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/02/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ ASSINA CONVÊNIO COM SECRETARIA DE ESTADO DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, PESCA E ABASTECIMENTO



A prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos assinou nesta terça-feira (18), um convênio com Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento.
O convênio se baseia na licitação emergencial feito pelo Estado do Rio de Janeiro para dá suporte na recuperação das estradas vicinais que foram danificadas pelas fortes chuvas em Bom Jesus do Itabapoana. O trabalho será coordenado pela equipe do Estado juntamente com a secretaria municipal.

O Prefeito Municipal Roberto Tatu e o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos Evaldo Gonçalves Junior, receberam no gabinete o Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento Marcelo Cid Heráclito do Porto Queiroz juntamente com sua equipe para firmarem o convênio.

O secretário Evaldo falou da importância desse convênio que contará com 10 máquinas que auxiliará nos trabalhos de recuperação de estradas vicinais do município.

“Equipamentos de suma importância que proporcionará melhorias das principais estradas vicinais do nosso município, onde serão feitos cascalhamentos  dos pontos críticos e dessa forma teremos melhores estradas para escoar nossa produção agropecuária bem como veículos escolares que trafegam pelo local além dos moradores da região”.

Fonte PMBJI






Nenhum comentário:

Postar um comentário