'PREFIRO SER CAMPEÃO', DIZ GABIGOL SOBRE MARCAS PESSOAIS NO FLAMENGO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

27/02/2020

'PREFIRO SER CAMPEÃO', DIZ GABIGOL SOBRE MARCAS PESSOAIS NO FLAMENGO

                      Gabigol marcou mais um gol para ajudar o Flamengo a levantar uma taça

Artilheiro do Flamengo em 2019, Gabigol segue a mesma rotina na atual temporada. Com seis gols em apenas seis partidas disputadas, ele já é o jogador com mais tentos pelo Rubro-Negro em 2020. Além disso, com o gol na Recopa Sul-Americana, conquistada com a vitória por 3 a 0 sobre o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira, o atacante também se igualou com Fred na artilharia do novo Maracanã, com 30 gols. Mas ele não quer focar na marcas pessoais.

"Me sinto muito bem aqui (Maracanã), obviamente que os companheiros me ajudam. Tenho feito marcas expressivas, mas prefiro mesmo ser campeão", disse Gabigol, em entrevista na saída do campo.

Mas o atacante não tem se destacado só pelos gols. E a partida desta quarta foi um exemplo disso. Com a expulsão de Willian Arão na metade do primeiro tempo, Jorge Jesus tirou Pedro para recompor o meio e deixou Gabigol, teoricamente, mais isolado na frente. Mas o atacante voltou para buscar o jogo e participou das jogadas dos outros dois tentos do Flamengo na partida.

"Sempre faço isso, sempre jogo para os meus companheiros, nunca penso individualmente. As minhas características me jogam para fazer gol, dar passes... Mas meu pensamento é sempre esse. Hoje a gente estava com um a menos praticamente o jogo todo, então eu tive outros trabalhos, segurar a bola, dar assistências, tentar jogadas rápidas. Que bom que deu tudo certo", finalizou Gabigol.

O Flamengo de Gabigol volta à campo no próximo sábado, às 18h, contra a Cabofriense, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário