CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

23/03/2020

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ



A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, a partir do dia  23 de março, começa a campanha de vacinação contra a Gripe  para idosos com mais de 60 anos, porém mediante as precauções contra a COVID-19 algumas alterações serão feitas para a segurança de todos.

Não teremos vacinas em pontos físicos como: posto de saúde e UBS. A vacina será realizada em casa.

A equipe da Prefeitura estará atendendo em domicilio durante toda a semana.

Se sua área é descoberta, por favor, coloquem um Pano Vermelho nas casas.  para que os agentes possam identificar que há idoso na residência, ou ligue: (22) 3833 - 9660 (Ouvidoria SUS, Bom Jesus do Itabapoana- RJ), até  às 12h, para informar o endereço e quantos idosos residem na casa que seja feita a vacinação.

Se você já frequenta algum postinho de saúde, não fique preocupado(a), os enfermeiros e técnicos de enfermagem estarão passando na sua residência durante toda essa semana nos horários das 7h Às 17h para realizar a vacina.

As vacinas serão realizadas em todos os bairros e distritos.

Idosos Não Saiam de Suas Casas, Cuidem da sua Saúde. Lembrando que essa campanha será somente contra a Gripe, pois ainda não há vacina contra a COVIDE-19, somente a precaução para doença.

Ascom/PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário