CONFIRMADO EM PORCIÚNCULA-RJ O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS DA REGIÃO NOROESTE FLUMINENSE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

30/03/2020

CONFIRMADO EM PORCIÚNCULA-RJ O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS DA REGIÃO NOROESTE FLUMINENSE



Prefeito Léo Coutinho revelou que paciente, profissional ligado a área da saúde, supostamente teria sido infectado em Itaperuna, onde trabalha.

Porciúncula se tornou o primeiro município do Noroeste Fluminense a confirmar um caso de coronavírus. A informação foi confirmada no início da tarde desta segunda-feira (30), pelo prefeito Léo Coutinho, que revelou que a pessoa (homem) seria profissional da área da saúde, que supostamente teria sido infectado em Itaperuna, onde trabalha. Na semana passada, dois casos suspeitos cujas amostras foram enviada ao Rio de Janeiro, haviam testado negativa, mas esta, ainda permanecia pendente de resultado. Prefeitos da região, estão reunidos neste momento, através de videoconferência com o governador do RJ Wilson Witzel, para discutir ações que possam auxilar na prevenção ao contágio da doença.

– Infelizmente tenho que informar que tivemos diagnosticado hoje, confirmado, nosso primeiro caso de coronavírus. Foi testado, confirmado então o primeiro caso residente na cidade. Nos reuniremos com o governador e veremos as diretrizes a serem tomadas de agora em diante. Até mais tarde voltamos a informar a população, – destacou o prefeito através de pronunciamento.

Rádio Itaperuna 96.9 FM -Rádio Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário