MORRE MÚSICO MARCOS ALMEIDA, CONHECIDO COMO MARQUINHOS PRAKATUM - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

30/03/2020

MORRE MÚSICO MARCOS ALMEIDA, CONHECIDO COMO MARQUINHOS PRAKATUM

Baiano, Marquinhos morava na cidade de Campos há mais de 30 anos e já se apresentou para a população em diversos eventos


Morreu, em Campos dos Goytacazes-RJ, o músico Marcos Almeida, conhecido como Marquinhos Prakatum, de 52 anos. O artista estava internado no Hospital Ferreira Machado (HFM) devido uma inflamação na vesícula e o quadro se agravou em septicemia. O velório acontece na Capela E do Cemitério Campo da Paz. Devido às medidas de combate ao coronavírus, a visitação será realizada com revezamento de no máximo 10 pessoas por vez. O sepultamento será às 11h desta terça-feira (31).

Baiano, Marquinhos morava na cidade de Campos há mais de 30 anos. O artista se apresentou para a população em diversos eventos municipais, como no último Pré Réveillon em Lagoa de Cima e no trio elétrico da praia do Farol de São Thomé durante o verão.  Sua carreira na cidade foi iniciada como baterista na Banda Traz A Massa da Bahia, junto com artistas como Gil Paixão.  Há 15 anos, Marquinhos seguia como líder da Banda Prakatum, onde deixa fãs e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário