EXPO AGRO CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ COM TRÊS SHOWS NACIONAIS CONFIRMADOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

07/03/2020

EXPO AGRO CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ COM TRÊS SHOWS NACIONAIS CONFIRMADOS





Faltando quatro meses para uma das maiores festas do interior do Estado do Rio, em Campos, a Exposição Agropecuária (Expoagro), quatro nomes considerados ídolos da música popular brasileira já foram anunciados como presenças garantidas dentro da grade de shows do evento: Gustavo Lima, Xandi do Aviões e Henrique e Juliano. Este ano a festa completa 61 anos e, para marcar a data, várias atrações serão confirmadas ao longo dos meses.
  
Mas as novidades, segundo o organizador dos shows da Expoagro, Sérgio da Excess, não param por aí, já que tem muito mais artistas consagrados que vão estar se apresentando no período de 31 de julho a 9 de agosto, no parque de Exposições da Pecuária. De acordo com o organizador, o que foi bom ano passado, promete ser melhor ainda este ano.
  
Outro ponto forte na Expoagro é a parte comercial, apresentando as últimas novidades e tendências de Campos, região e país. Este também ficará mais aquecido este ano, com empresas e representantes comerciais de diferentes segmentos, trazendo o que há de mais moderno no momento atual. E espaço e boa estrutura não faltam para isso no parque de exposições, com sua ampla área coberta e a também ampla área externa.
  
Como em qualquer boa exposição agropecuária, os animais – equinos, bovinos, ovinos, entre tantas outras espécies – também prometem um show à parte na 61ª Expoagro de Campos. Nesta área os organizadores prometem ser realizados leilões de animais de pequeno e grande porte, palestras para expositores e convidados, além de exposição e comercialização de produtos e serviços voltados ao setor animal.
  
Para que expositores e convidados tenham maior comodidade, o Parque de Exposição da Pecuária, onde funcionará o evento, conta ainda com uma ampla área de estacionamento, além de estrutura básica de banheiros, várias entradas e saída de acesso, entre outros.


CAMPOS 24 HORAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário