NORTE E NOROESTE FLUMINENSE REGISTRAM 160 CASOS SUSPEITOS DE CONTAMINAÇÃO POR COVID-19 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

25/03/2020

NORTE E NOROESTE FLUMINENSE REGISTRAM 160 CASOS SUSPEITOS DE CONTAMINAÇÃO POR COVID-19



As cidades do Norte e Noroeste Fluminense registraram, até esta quarta-feira (25), 160 casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19). Até a noite dessa terça-feira (25), havia 150 pacientes com suspeita de contaminação nos municípios. Em novo boletim epidemiológico, a Prefeitura de Campos descartou mais um caso suspeito de coronavírus no município, que conta com um caso confirmado e 15 casos suspeitos. A Prefeitura de Macaé informou que, desde que foi aberto, o Centro de Triagem do Doente por Coronavírus do município, no dia 17 deste mês, o local atendeu 1.149 pessoas, sendo 41 casos com vínculo epidemiológico colocados em isolamento domiciliar e 10 casos encaminhados a unidades de Saúde para investigação. Na manhã desta quarta-feira (25), 27 atendimentos foram realizados com nenhum caso suspeito.

A Prefeitura de Italva confirmou que dois casos suspeitos foram registrados no município. Os pacientes, que permanecem em isolamento domiciliar, estão sendo acompanhados pela secretaria municipal de Saúde. Já a Prefeitura de Conceição de Macabu divulgou que as três suspeitas da doença no município foram descartadas.

Além destes casos, Itaperuna segue com o maior número de suspeitas na região, com 57 pessoas com sintomas da doença e em monitoramento. Em Bom Jesus do Itabapoana, há 11 pacientes com sintomas da Covid-19. Eles já passaram por exames, enviados ao Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ), e aguardam resultados.

Já a Prefeitura de Varre-Sai informou que o Lacen liberou na tarde desta quarta-feira, os resultados dos testes para verificação de contaminação pelo Covid-19 e nos dois casos considerados suspeitos no município, um testou negativo e o segundo permanece em análise aguardando verificação.

A cidade de São Fidélis contabiliza oito casos suspeitos de coronavírus, seguida por São João da Barra (5), Santo Antônio de Pádua (4), Miracema (4 aguardam exames e 2 foram descartados), São Francisco de Itabapoana (3, sendo um óbito em investigação), Porciúncula (3), Itaocara (2), Carapebus (2), Cardoso Moreira (1) e Cambuci (1).

FOLHA 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário