PREFEITA DE ITALVA-RJ CASSADA MARGARETH SOARES EMITE NOTA CONFIANTE QUE A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PODE SER CANCELADA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

03/03/2020

PREFEITA DE ITALVA-RJ CASSADA MARGARETH SOARES EMITE NOTA CONFIANTE QUE A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PODE SER CANCELADA



Em cumprimento à determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que confirmou a cassação da prefeita de Italva, Margareth Soares e vice-prefeito, Bruno Souza eleitos em 2016, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) definiu, na sessão desta segunda-feira (02/03), o calendário das eleições suplementares no município de Italva do Noroeste Fluminense. A votação será no domingo, dia 10 de maio, e a chapa vencedora exercerá o mandato até 31 de dezembro de 2020.

A Prefeita cassada em sua rede social relatou que “Gostaria de informar que o fato do TRE ter marcado a data da possível eleição suplementar em Italva para 10 de maio, não descartou o meu possível retorno ao cargo de prefeita que conquistei no voto. Temos um recurso em tramitação no STF e confiamos na vitória, o que nos reconduzirá ao cargo e cancelará esse pleito suplementar. O TRE está somente seguindo os trâmites normais. Sigo confiante na justiça e em breve Italva voltará a sorrir”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário