PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA -RJ DOA AMBULÂNCIA 0KM PARA O HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

03/03/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA -RJ DOA AMBULÂNCIA 0KM PARA O HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO



A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana representada pelo Prefeito Roberto Elias Tatu, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde representada pelo Secretário Edison Neto, entregou na manhã de hoje (03), uma ambulância 0km para o Hospital São Vicente de Paulo para reforçar os serviços de transporte de pacientes.

No momento da entrega, o Diretor do Hospital Victor Cesar Jorge Pavan recebeu das mãos do prefeito a chave da ambulância e ressaltou a importância do veículo para a comunidade, pois permitirá agilidade na transferência de pacientes. Vitor aproveitou para fazer seus agradecimentos ao prefeito.

“Quero agradecer a você Roberto Elias Tatu, por mais essa conquista, o repasse financeiro que está em dia, ao convênio que o senhor desenvolveu com o Governo do Estado de 3 milhões de reais para aquisição de equipamentos para o nosso hospital, só temos que agradecer. ”
O Prefeito Roberto Elias Tatu no uso da fala afirmou seu compromisso com o hospital e garante que a saúde é prioridade em Bom Jesus do Itabapoana  quanto gestor.

“É meu dever, desde o início eu disse que priorizaria a saúde e vamos manter esse compromisso e parabenizo a todo o conselho que abraçou o hospital e agradeço aos voluntários que fazem parte do conselho. Agradeço aos funcionários que de forma incansável se doam em prol da unidade e hoje recebem seus salários em dia”, afirmou o Prefeito.











Nenhum comentário:

Postar um comentário