PREFEITO DE ITALVA-RJ ALCIRLEY LIMA PRESTA HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

13/03/2020

PREFEITO DE ITALVA-RJ ALCIRLEY LIMA PRESTA HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Prefeitura Municipal de Italva  quinta-feira, 12/03 nas dependências da  Câmara Municipal, realizou uma sessão em  homenagem a diversas Mulheres, por ocasião ao dia Internacional da Mulher que é comemorado no dia 08/03.

Estavam presentes os vereadores, comerciantes locais, servidores municipais, empresários, o Prefeito em exercício Alcirley Lima e a Primeira Dama Silvana Machado Ribeiro de Lima, que também foi homenageada.

Representando todas as Italvenses, foram homenageadas: Dona - Martha Nunes Soares, Elizabeth M. Rangel de Almeida, Benise Freitas da Costa Pinto, Alice Ferreira Seabra Lopes, Lucienilda Nogueira Neves, Ângela da Silva Gomes Poz, Itaci Henrique, mais conhecida carinhosamente como Kinha , Marilda Mérida Gomes, Maria Izabel de Siqueira Terra Tanus, Georgina Nogueira Braga e a Primeira Dama Silvana Machado Ribeiro de Lima.

Tivemos um minuto de silêncio em memória de Norma Barros Alves Anselmé.
E emocionando todo o plenário, a advogada Maíra Barros Anselmé, filha da Norma Barros Anselmé palestrou, finalizando o evento.

Segundo o Prefeito em exercício Alcirley Lima, foi uma oportunidade para homenagear e reconhecer a importância da figura da Mulher em nossa sociedade.

Fonte DECOM



   
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário