PREFEITURA DE ITALVA-RJ SE REÚNE COM COMERCIANTES, SECRETÁRIOS E VEREADORES NA ACIAI - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

13/03/2020

PREFEITURA DE ITALVA-RJ SE REÚNE COM COMERCIANTES, SECRETÁRIOS E VEREADORES NA ACIAI



O Prefeito de Italva Alcirley Lima, Secretários, Vereadores e comerciantes locais, se reuniram para resolver problemas pertinentes no comércio local.

Durante o encontro, ficou deliberada a continuação dessa reunião semestralmente, para atender a demanda do comércio junto ao poder público. Estavam presentes o presidente do SEBRAE,  Sr. Jorge Luis Gomes, Gerente da Caixa Econômica, Sr. Leandro Ribeiro Theodoro; gerente do banco SICOB, Sra. Luiza; o comerciante Sérgio, representando os comerciantes locais e o Presidente da Câmara de Vereadores Jocimar Machado Soares representando os demais vereadores presentes.

Várias dúvidas foram sanadas pelos gestores públicos, dentre elas a questão do asfaltamento na BR que corta a cidade, onde o prefeito respondeu ao vivo atendendo a ligação do engenheiro Dr. Paulo responsável pelas obras do DNIT na região, que confirmou o início das obras de asfaltamento nas próximas semanas. Tratou-se também da importância da presença do comerciante nos processos de licitação da prefeitura. Sanou-se dúvidas sobre feiras locais nos dias de quarta-feira, melhorias das barracas das feiras, o presidente da ACIAI Sr. Dilberto Mendel falou de uma futura implantação da Universidade Estácio na sede da associação, dentre outros assuntos.

O Secretário de Fazenda, Sr. Fidélis Altino, a Secretária de Controle Interno Luciana de Fátima Veiga Bertanha, o Secretário de Administração Marivaldo Almeida, junto com o Prefeito em exercício Alcirley Lima, responderam a todas as perguntas levantadas pelos comerciantes.

Segundo o Prefeito em exercício Alcirley Lima, a sua prioridade é atender e ajudar o crescimento do comércio.

Fonte PMI



















Nenhum comentário:

Postar um comentário