PREFEITO DE ITALVA-RJ ALCIRLEY LIMA VISITA AS OBRAS DO PRONTO SOCORRO QUE BREVE RETORNARÁ PARA O ANTIGO ENDEREÇO. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

31/03/2020

PREFEITO DE ITALVA-RJ ALCIRLEY LIMA VISITA AS OBRAS DO PRONTO SOCORRO QUE BREVE RETORNARÁ PARA O ANTIGO ENDEREÇO.

Secretária de Governo Alderlandia Lima, Servidor Luciano Clen e Prefeito Alcirley Lima


O prefeito Alcirley Lima, acompanhado do Secretário de Saúde Gilberto Willys, Secretária de Governo Alderlandia Lima e coordenadores municipais visitaram as obras de reforma do antigo Pronto-Socorro, nesta segunda-feira, 30/03. A unidade de saúde tem passado por uma série de investimentos, melhorias e adequações nas suas instalações que  brevemente retornará para o seu antigo endereço à Rua Cel Luiz Salles onde funcionou por muitos anos.

O Pronto Socorro será reaberto, nos próximos dias, com nova estrutura para melhor atender a população italvense, dando mais dignidade  e humanização aos que necessitam daquela Unidade de Saúde.

O prefeito Alcirley Lima destacou que a obra irá beneficiar paciente e trabalhadores. “Hoje, é um dia muito feliz para toda a nossa gestão. Iniciamos a recuperação do Pronto Socorro, que vai ficar mais qualificado e prestará um serviço de qualidade a todos os Italvenses”, disse.

Já o secretário Municipal de Saúde Gilberto Willys, destacou que, depois de pronta, a obra vai possibilitar “um salto de qualidade nos atendimentos realizados no pronto socorro”.








Nenhum comentário:

Postar um comentário