PREFEITO DE ITAPERUNA DECIDE POR ABERTURA DO COMÉRCIO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

27/03/2020

PREFEITO DE ITAPERUNA DECIDE POR ABERTURA DO COMÉRCIO



O prefeito de Itaperuna, Marcus Vinicius de Oliveira Pinto, marcou reunião com representantes do comércio com a finalidade de reabertura das lojas. O encontro foi marcado para a manhã desta sexta-feira (27/03). O prefeito explicou que no momento não é possível uma reunião com todos para evitar aglomeração de pessoas.

O Prefeito Marcos Vinicius deixou claro que a situação é séria e que todos os cuidados devem ser tomados, principalmente para não contaminar as pessoas que devem ficar nas casas: idosos, gestantes, diabéticos e demais pessoas com a saúde debilitada.

“Entendemos que a pandemia do coronavírus é séria! Só que também temos de ver o lado econômico. Fizemos contatos com representantes do comércio, mas nem todos poderão participar os demais procurem o SINCOMÉRCIO. Preciso muito da ajuda dos representantes. Eu quero abrir o nosso comércio, mas não podemos fazer isso de qualquer forma, temos de respeitar as normas de higienização. É preciso ter muita consciência e a prevenção é indispensável. Preciso da ajuda de todos para conscientizar aqueles que vão até as lojas. Devemos ter todo cuidado”, solicita Marcos Vinicius.

Fonte Folha de Italva



Nenhum comentário:

Postar um comentário