PREFEITOS DO NOROESTE FLUMINENSE SE REÚNEM PARA DISCUTIR MEDIDAS SOBRE O CORONAVÍROS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

26/03/2020

PREFEITOS DO NOROESTE FLUMINENSE SE REÚNEM PARA DISCUTIR MEDIDAS SOBRE O CORONAVÍROS


 Prefeito de São José de Ubá, Marcionílio Botelho, Natividade, Severiano Rezende,  Italva  Alcirley Lima, Miracema Clovinho Tostes, Laje do Muriaé José Eliezer, Santo Antônio de Pádua Josias Quintal, Varre-Sai  Silvestre Gorini, Itaocara Manoel Faria  e Bom Jesus do Itabapoana Roberto Elias Figueiredo.

Nesta quinta-feira, 26/03, os Prefeitos da Região Noroeste Fluminense estiveram reunidos no Município de Laje do Muriaé, no Centro Cultural para a elaboração e assinatura conjunta de uma Carta  ao Exmo. Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel e ao Secretário Estadual de Saúde, Dr Edmar Santos, solicitando aos mesmos um olhar diferenciado à região Noroeste, possibilitando a montagem de um Hospital de Campanha Regional e a ampliação do número de leitos de UTI disponíveis para atendimento exclusivo aos pacientes suspeitos e diagnosticados com a COVID-19.

O Prefeito de Laje do Muriaé José Eliezer recepcionou os Prefeitos de Italva, Alcirley Lima; São José de Ubá, Marcionílio Botelho; Santo Antônio de Pádua, Josias Quintal; Varre-Sai, Silvestre Gorini; Itaocara, Manoel Faria; Miracema, Clovinho Tostes; Natividade, Severiano Rezende e Bom Jesus do Itabapoana, Roberto Elias Figueiredo.

O Secretário de Saúde de Cardoso Moreira, Humberto Chaves Dias Júnior esteve presente na Reunião representando o Prefeito Gilson Nunes Siqueira.

Os Prefeitos estão confiantes que o Governador Wilson Witzel atenderá a solicitação, pois será de grande   importância para a saúde da Região no combate ao COVID-19.






Nenhum comentário:

Postar um comentário