PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA –RJ ADQUIRE DUAS VANS ZERO KM ADAPTADAS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

11/03/2020

PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA –RJ ADQUIRE DUAS VANS ZERO KM ADAPTADAS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES.



A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu duas vans zero quilômetro adaptadas para o transporte de pacientes do município, que serão utilizadas para levá-los para consultas e exames, entre outros procedimentos, dentro e fora do município.

Além das duas vans adquiridas, a Secretaria de Saúde possui uma frota renovada de mais vinte veículos. A iniciativa tem como principal objetivo a inclusão das pessoas com deficiência, gerando conforto e segurança no transporte, que conta com local reservado para a cadeira de rodas, elevadores e refratores, além de kit multimídia.

“Agradeço o prefeito Roberto Tatu, que desde de 2017 vem renovando e reforçando a frota da Saúde, conquistando mais essas duas vans, o governo atual totaliza a entrega de 20 veículos novos, para atender a população com conforto e segurança”, agradeceu Edison Neto, Secretário Municipal de Saúde.

Ascom PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário