PREFEITURA DE ITALVA-RJ PAGA SALÁRIOS ATRASADOS DO ANO DE 2016 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

10/03/2020

PREFEITURA DE ITALVA-RJ PAGA SALÁRIOS ATRASADOS DO ANO DE 2016



Os Servidores da Prefeitura de Italva receberão nesta terça-feira, 10/03, o pagamento atrasado pendente desde 2016.

Depois de uma longa espera os valores pendentes referentes à rescisão de outubro de secretários, 13º de secretários, Prefeito e vice-prefeito e ainda o pagamento de dezembro/2016 serão depositados hoje em conta.

De acordo com o Secretário Municipal de  Fazenda Fidélis Vieira de Altino Filho, o pagamento aos servidores atrasados em nada afetará o andamento da folha, nem o pagamento dos fornecedores.

O Prefeito Alcirley Lima desde que assumiu a Prefeitura se propôs a colocar em dia, o pagamento dos salários que se encontram atrasados desde 2016, que será depositado hoje, na conta dos servidores.

Para o prefeito Alcirley Lima, os funcionários não podem ser prejudicados por questões administrativas e políticas e deixar de receber os benefícios, garantidos por lei. “Temos que honrar nossos compromissos, fazer uma administração transparente que respeite os direitos de todas as pessoa,  e não poderia deixar, esse problema herdado da administração passada continuar.

O gestor municipal ainda enfatizou a necessidade de trabalhar pensando na qualidade de vida de seu povo, especialmente dos que fazem à administração acontecer. “Temos que fazer de Italva, uma cidade modelo”, afirma o Prefeito Alcirley Lima.
.
Atenção servidores: mantenham seus cadastros atualizados, conta corrente e dados, para recebimento do pagamento em atraso. Caso tenham alguma dúvida ligue para a Secretaria de Fazenda no telefone: (22) 2783-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário