CLÍNICA DA FAMÍLIA SERVIRÁ DE POSTO DE ATENDIMENTO MÉDICO NO COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS - COVID – 19 - EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/04/2020

CLÍNICA DA FAMÍLIA SERVIRÁ DE POSTO DE ATENDIMENTO MÉDICO NO COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS - COVID – 19 - EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ


Na tarde desta terça-feira, 14 de abril de 2020, o Prefeito Municipal Roberto Tatu, juntamente com o Secretário de Saúde Edison Neto e o coordenador do comitê de enfrentamento a Covid -19, Dr. Alcemar Antônio Lopes, visitaram as instalações na Clínica da Família, onde será o posto de atendimento médico de combate ao novo Coronavírus.

Esta é mais uma medida da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana voltada ao enfrentamento à pandemia de coronavírus (Covid-19), onde os atendimentos serão realizados 24 horas por dia, com equipes compostas por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, que realizarão procedimentos de triagem, notificação e atendimentos de baixa complexidade, deixando os casos considerados graves para o Pronto Socorro, no Hospital São Vicente de Paulo.

“A Clínica da Família tem condições estruturais ideais e o nosso maior objetivo é de desobstruir os atendimentos no Hospital São Vicente de Paulo, que funcionará atendendo outras ocasiões”, declarou o Secretário de Saúde, Edison Neto.

“Esta é mais uma ação importante no nosso município, no sentido de enfrentar essa crise provocada pela disseminação do novo coronavírus. Estamos trabalhando em defesa da vida das pessoas, que nesse momento precisam de apoio”, disse o Prefeito, Roberto Tatu.

A Secretaria de Saúde aguarda a chegada de alguns materiais necessários para a inauguração do espaço em breve.




Ascom PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário