DECRETADO A OBRIGATORIEDADE DO USO DE MÁSCARAS NO MUNICÍPIO DE MIRACEMA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

28/04/2020

DECRETADO A OBRIGATORIEDADE DO USO DE MÁSCARAS NO MUNICÍPIO DE MIRACEMA-RJ


A Prefeitura de Miracema, publicou nesta segunda-feira (27/04), novo decreto em que torna obrigatório o uso de máscaras para a população. A Medida faz parte do enfrentamento ao Covid-19 no município e já está em vigor.
Segundo o Decreto, o uso de máscara facial é obrigatório a todos os cidadãos durante o deslocamento pelas vias e locais públicos da cidade e para o atendimento em estabelecimentos comerciais com funcionamento autorizado, assim como nos meios de transporte público ou privado de passageiros.
Além disso, o Decreto ainda diz que os estabelecimentos comerciais são responsáveis pelo cumprimento das medidas impostas, inclusive devendo evitar filas, com distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas.
De acordo com o Boletim Informativo divulgado pela Prefeitura nesta terça-feira (28/04), o município tem quatro casos confirmados da Covid-19, com um deles aguardando a contraprova. Ainda segundo levantamento, outras 39 pessoas aguardam resultado do exame.
“Lamentavelmente, acabamos de receber a notícia de mais um caso positivo do Covid-19. Isso demonstra que a propagação do vírus é veloz. Em menos de duas horas já foram confirmados dois casos. Esperamos que a população permaneça em casa, adotando as orientações de higiene e utilização de máscaras ao sair de casa, evitando as saídas desnecessárias e aglomerações”, diz publicação no site da Prefeitura nesta tarde de terça-feira(28/04).
FONTE:FOLHA DE ITALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário